terça-feira, 18 de dezembro de 2007

Seinfeld

Vontade de escrever, mas escrever sem dizer nada...
Optei por fazer um resumão (beeem resumido) dos últimos dias. Vamos lá!
Quarta passada depois de dias tentando e um "vamos não vamos", finalmente consegui sair pra tomar uma cerveja com tia Marislayne. Atualizações todas feitas de ambas as partes. E que atualizações diga-se de passagem!!! (Tia Marislayne se você comentar, por favor não cite profissões! hahaha) Tia Marislayne diz que estou perdendo o juízo depois de velha, mas se diverte! Bem, as dela...definitivamente precisamos escrever um livro, tia!!!
Quinta, dia da parada obrigatória para um café com uma amiga ímpar! É simplesmente delicioso conversar com essa figura.
Sexta saí do trabalho muito p da vida. O dia também não ajudava - essa data em dezembro é péssima! Daí que bati delicadamente minha mão na porta do carro. Vai bicha estúpida!!! À noite, bar da Fran, com direito a um saquinho com gelo na mão (vaaaai bicha estúpida!) - gostoso demais reunir a turma! Pelo menos parte dela...Fui pra casa dormir um par de horas antes de levantar o acampamento pra praia.
Sábado uma das meninas que ia para a praia me telefonou 15 minutos antes do horário que eu tinha planejado acordar! Eu nem sabia quem eu era, imagine escutar a figura tirando uma com a minha cara e me roubando 15 preciosos minutos. Juro que não sabia se estava acordada, dormindo e quem falava comigo! Tudo bem, bom humor sempre, se é pra acordar pra diversão!
No ponto de encontro com as Superpoderas cheguei dizendo um bom dia bem humorado e em troca dois pares de olhos arregalados e balõezinhos saindo da cabeça delas "que animação é essa pra um sábado de madrugada!?" =P
Depois de rodar muuuito (me perdi e algo me diz que as Superpoderas me xingavam no carro de trás), chegamos à praia com guarda-chuvas abertos! Cena inesquecível!
Mas valeu a ida: chuva parou, sol deu um sorrisinho tímido, conversas e risadas gostosas e eu fiz aquilo que me dá um pouco de tranquilidade - ouvi o barulho do mar. =)
Voltei pra casa cansada (e ardida! Quem consegue se queimar com chuva, me diz!? ¬¬). Sem vontade de colocar o nariz pra fora. Perdi o resto da vontade que tinha minutos depois...Fui deitar. Só acordei umas 9 da noite pra atender a Memê no telefone. Conversei um pouco e voltei pra cama.
Acordei domingo na hora do almoço. Estava com a cabeça cheia - tem uma voz que não pára de ficar inventando textos dentro dela. Também estava me sentindo um pouco estranha...então, resolvi distrair um pouco a mente. Parei na frente da estante e escolhi um livro. Realmente minha leseira me surpreende!!! Escolhi justamente algo que nunca tinha lido antes por me causar certo medo e saber que seria um problema! Resultado: a cabeça cheia ficou parecendo uma panela com milho de pipocas dentro bem na hora que eles começam a estourar!!! =/ Mesmo com minha mão doendo ainda, comecei a escrever um pouquinho - alguém tem que tirar as pipocas da minha cabeça, né! Vou contrair uma tendinite. E pior! Não vou poder processar ninguém. Não conheço ninguém que tenha processado a própria "inspiração" (menos, Má, menos!) e não tenha parado em um...hospício!?
À tarde, fui tomar café com algumas amigas no Vanilla - boa dica para quem curte um cappuccino. O de lá...é dos deuses!
Depois saímos eu e Memê de lá e fomos encontrar uma outra amiga que queria falar comigo. Resultado: cheguei na hora de virar abóbora em casa! Santa Perereca! Alguém coloca juízo nessa cabeça e explica que domingo é dia de ir pra cama cedo!? Bem, eu fui: 2 da manhã. Depois de desligar o telefone. :$
Ufa! Enfim, post dedicado às amenidades. Meus textos mesmo, vou jogando aqui em doses homeopáticas. Como disse à uma amiga hoje: me sinto como naqueles pesadelos aonde aparecemos nua na frente de uma platéia quando deixo alguém ler o que escrevo. E isso é um pouco complicado para alguém que tem uma porção "ostra" grande.

Ah! Me dêem um desconto! Estou em contagem regressiva para as férias que começam sexta...o stress vai melhorar depois de eu sumir uns dois dias do mapa. Só falta decidir realmente para onde vou... ^ ^

d-.-b : You got it - Roy Orbison (vale cantada pela Danni Carlos)

postado pela Má @ 2:40 PM 

2 Comentário(s):

Blogger Escaminha disse...

Tu conseguiu se queimar??
Juro que quando vcs me ligaram perguntando informaçòes, eu tava numa ressaca absurda. Volteia dormi, lógico. Quando resolvi levantar e vi como estava o tempo....aí...pensei logo em vocês.
Devo mil desculpas....tive que fazer compras no sábado, qdo cheguei lá.....vc já haviam ido embora :(((
Ano Novo eu tb estarei lá!
Vamos no encontrar sem falta!!

bjs

6:12 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Fico contente de ter participado de três dos cinco dias contados no post hehehe Aguardo mais textos inspirados :D

12:03 PM  

Postar um comentário

<< Home