O título é descrição exata que a Docinho deu do que estou sentindo no depoimento dela do post anterior. Valeu, Docinho!
De volta para a rotina. Saldo da viagem: muitas picadas de inseto do joelho para baixo! Alguém pode me explicar porque eles adoram morder do joelho pra baixo? Principalmente o tornozelo? Imaginem duas batatas vermelhas, gigantes e cheias de bolinhas. Parabéns! Vocês acabam de ter uma idéia dos meus tornozelos! Me desculpem, mas hoje estou um pouco "rabugenta".
Do jeito que descrevi acima parece que foi uma droga. Mas não, foi maravilhoso fazer aquilo que eu precisava fazer há tanto tempo: ver o mar.
A praia, praticamente deserta. Sim, fui para uma praia distante e pouco conhecida. Então, não tinha ninguém se matando por um pedacinho na areia. Contando eu, meus amigos e o resto do pessoal na praia tinha umas 20 pessoas.
Não vou conseguir explicar com palavras, mas consegui! Sentei em uma pedra, fechei os olhos, respirei fundo e deixei o vento "me levar" junto com o barulinho das ondas. Deliciosa sensação de não pensar (quer dizer...mais ou menos*) em nada e simplesmente deixar os pensamentos e as sensações fluírem.
__________________________________________________________________
explicando o mais ou menos* - acho que as borboletinhas tomaram o controle remoto que comanda a juke box que existe na minha cabeça! Apesar de conseguir deixar muitas sensações e pensamentos fluírem, uma música não me saía da cabeça enquanto eu estava de frente para o mar! Detalhe: uma das primeiras vezes que senti as borboletinhas foi por mencionar essa música.
Sobre os comentários: Sei que ainda mato uma de curiosidade...Mas não posso falar muito sobre as borboletinhas. O motivo é bem simples: primeiro porque nem eu mesma tive a oportunidade ainda de descobrir o que elas fazem aqui dentro e segundo porque ainda não consegui descobrir se existem outras que como essas estão voando em outro estômago. É ainda não consegui fazer e nem responder nenhuma pergunta. Mas estou começando a acreditar que o silêncio é um tipo de resposta...=(
6 Comentário(s):
hum...
sinto cheiro de coisa nova no ar....
amor?
q coisa boa!
boa sorte!!!!
Essas coisas são mesmo complicadas... eu nunca soube que estava apaixonada pela Docinho até ela me falar :$ Alguém teve que abrir meus olhos e tive a sorte de ser ela mesma, declarando que sentia o mesmo por mim. Demorooooou mas aconteceu hehehe Não sei o que é melhor você fazer: esperar que nem eu ou falar abertamente que nem a Docinho fez :p
caaara...tipo assim (hunf): chega um dado momento que vc só vai saber se chegar junto. e vê se não se acostuma com o silêncio, a felicidade tem som. x)
beijos
ta melhor hj coisa ruim!?!?!
pq ontem...Desôlivre!
Giiiiiiiiirl put your records on, tell me your favorite soooong!!
hehehe
to besta hj de novo!é q ta um dia liiiiindo la foooora! Sooooool graças a Deuuuus!!! eeeeeeeeeeeeeeeee
viva viva viva!
Bjaaao =**
Hum, ta de caderno novo, tudo de bom!
Pegou uma praia, q delicia! Q bom que aproveitou!
Beijos
Oi, Má, que graça voce adorando a descrição do caderno :p Adorei a cirtação, obrigada amiga!
Quanto à viagem, só dá pra dizer que AMO o mar... nenhuma paisagem me dá mais tranqüilidade e vontade de pensar na vida com calma e paciência do que uma praia vazia como a que você citou. Vamos combinar de fazer isso um dia!
E essas borboletinhas nos matam de curiosidade! Mas vocês tá certa, guarde os detalhes para quando as coisas forem se acertando...
Beijos!
Postar um comentário
<< Home