terça-feira, 15 de janeiro de 2008

Sensações

A inspiração para falar sobre o dia-a-dia está de férias, mas tentarei contar um pouco dos últimos acontecimentos.
O ano novo foi muito gostoso. Um pouco fora dos planos, o que não foi de todo ruim. A parte chata é que eu e Memê nos desencontramos e só conseguimos nos ver no dia primeiro. Memê é uma grande amiga e tínhamos a idéia de passar o ano novo juntas, mas não foi dessa vez!
Mesmo assim, conheci uns amigos da amiga-figura-do-café que são super legais. Depois ficamos vendo os fogos na praia, pulamos nossas ondinhas e por fim, tivemos a surpresa de no meio daquela multidão toda, encontrar duas amigas pelas quais tenho um grande carinho.
Quando acordei no dia seguinte, fui até a praia. Sentei em um banquinho e me deixei levar por um montão de pensamentos...engraçado como com o tempo somos capazes de mudar! Não me prendi a nenhum dos pensamentos. Simplesmente curti cada lembrança de 2007 e a incógnita que será 2008! Não criei expectativas de nada naquele momento. Fiquei só curtindo a certeza que está dentro de mim, e é sem precedentes, de que esse ano boas surpresas acontecerão! =)
E eis que o ano começa! O stress trabalho + dinheiro + contas começou causando um pouco de tristeza e irritação, mas aquela certeza do dia primeiro...continua aqui.
E não é que andam acontecendo grandes surpresas nesse terreno stressante? =) Finalmente resolvi acreditar na minha intuição, que pouco falha, e isto está dando certo!
Quanto a parte vira-lata (apelido carinhosamente dado pela amiga-figura) anda contente! Ganhei uma turma de amigas que me trazem muitas alegrias a cada encontro, a cada baladinha, a cada conversa e até a cada chacoalhão (dado por algumas de forma indiscutivelmente correta).
Enfim, este é o início de mais um ciclo. Mas dessa vez, quero surpresas! =)
________________________________________
Estrada: Viajando em turma, mas sem saber pra onde e nem como. Aconteceu algo há pouco que fez eu ter uma "sensação" que me causou certa alegria e uma pitada de "expectativa". Chacoalhei a cabeça, voltei ao chão, mas a sensação tá aqui. Martelando minha cabeça. Vai entender...


d-.-b - Beautiful day - U2 (para começar o ano em grande estilo)

postado pela Má @ 10:52 AM 

4 Comentário(s):

Anonymous Anônimo disse...

Expectativa é um negócio que aprendi a não ter e sabe que é gostoso.A sensação que dá é madura.Calma,sabe!
Espero que consiga o que sua expectativa tá buscando.Beijos

11:36 AM  
Anonymous Anônimo disse...

É gostoso neah má parar do nada lembrar das coisa que aconteceram e deixar aquela incognita na cabeça, ai bate uma certa ansiedade que dá um gostinho gostoso nas coisas que ainda vão acontecer :D

Beijos guria, e vamo que vamo qque 2008 ainda é uma criança

7:30 PM  
Blogger Fabi disse...

2008 é uma criança, mas janeiro esta no meio do caminho... Bora tomar OUTRA cervejinha dia desses? Juro que tenho novidades menos impactantes... hhhohohoho
Beijos

11:43 PM  
Anonymous Anônimo disse...

começo de ano é sempre assim.... a vida voltando ao seu eixo, äs às contas, aos problemas, mas ao msm tempo, cheia de expectativas, né?

bom t ver lá no meu cantinho!
saudades!!!

12:40 AM  

Postar um comentário

<< Home