segunda-feira, 12 de maio de 2008

Um brinde...

...à felicidade! Um casal de amigas casou-se semana passada e elas merecem um grande brinde! Agora só falta começarmos a comemorar a felidicade delas. Por que não comemorar a felicidade alheia não é mesmo? ;)
Eu fico muito feliz cada vez que alguém, que tem um lugar reservado dentro do meu mundinho, conquista algo tão esperado. E a história delas, com um desfecho tão gostoso desses, é o tipo de coisa que faz eu pensar: tudo sempre acaba bem!
Parabéns meninas! =D
Enfim, só passei para dar uma atualizada. E nada melhor que um assunto emocionante para dar um certo ânimo.
Essa semana estou em uma correria imensa porque vou ter que me desdobrar em três para conseguir fazer, no mínimo, aquilo que não dá para adiar: trabalho oficial até mais tarde, fazer um milagre para conseguir fazer o trabalho extra caber nas horas que sobrarão depois e...estudar! Quem ler isso aqui, por favor, torça por mim! Tenho uma prova no fim de semana e é uma das coisas que mais desejei em toda minha vida profissional! Imaginem o frio na barriga, a ansiedade e a cobrança que estou fazendo de mim mesma. Se eu não surtar até segunda que vem estarei no lucro! rs Porque a garganta já começou a dar sinais de que existe e que vai me dar trabalho! =/
Mas eu estou respirando fundo e, como eu disse no começo do post, eu realmente acredito que tudo sempre acaba bem!
A música hoje é para as casadinhas, claro!
**
d-.-b: Diga sim pra mim - Isabella Taviani

postado pela Má @ 8:00 PM 

5 Comentário(s):

Blogger Mayara Lopes disse...

Este comentário foi removido pelo autor.

9:34 PM  
Blogger Escaminha disse...

Valeu pela homenagem Má.
Fico feliz por ter pessoas tão sinceras e amigas que torcerão tanto para que isso acontecesse.
Ainda me lembro no Brejo, todas casadas e eu querendo um amor.
E ele veio, não só um amor, mas sim o amor da minha vida!

Bora bebemorar!!!

9:35 PM  
Blogger Isa Zeta disse...

Eu quero casar.
Eu quero um amor.

Eu não quero mais ser eu.

2:29 PM  
Blogger Puchu disse...

Boa sorte!

8:46 AM  
Blogger Ana e Jo disse...

oi Má..

Isabela é mesmo tudo.. Tu já ouviste "Mil Vidas", de Valéria Costa??

Perfeita tbm..

Bjinho!!

Bom findi!!

Jo

10:02 PM  

Postar um comentário

<< Home