Não tenho, como de costume, trocentas coisas rodando dentro da minha cabeça. Agora elas se multiplicaram como um família de coelhos.
Mas como não posso postar tudo de uma vez, vou falar um pouco sobre os últimos dias. Já vou avisando que será pouco até porque continuo com a idéia de preservar as pessoas ao meu redor. Tá, continuo chata mesmo.
Vou tentar seguir uma ordem cronológica até para não confundir ninguém mais do que meu jeito de escrever confunda.
No Natal, caí na besteira, ou melhor na realidade respondi por impulso, à pergunta da minha mãe de a quantas anda meu coração. Ela pulou do sofá e queria detalhes. Imaginem a cena de nós duas correndo pela casa. Coloquei um ponto final na sessão interrogatório dizendo: você só queria saber se existia alguém. Eu respondi sim agora chega. Lógico que ela não iria parar, mas fui salva pela Didi, o namorado e meu pai chegando.
Obviamente ela não se contentou e resumo da história: meu pai me liga no dia 30, antes de viajar, para desejar Feliz Ano Novo e me diz que quer conversar comigo passada as festas. Sei que não vou sofrer nenhuma pressão, até porque ele falou rindo, para me deixar sem graça e gaguejando mesmo. :P
Também no Natal, contei para meu cunhado sobre eu ser lésbica. Ele achou o máximo eu confiar para ele algo tão íntimo e que nem minha família sabe. De quebra, já contei os últimos acontecimentos pra ele, ajudada pela Didi que já sabe de tudo e sempre está torcendo por mim. Tudo bem que ela aproveitou o momento para "descer a lenha" em mim. Dizendo que antes de eu realmente descobrir quem eu sou, eu era extremamente mal-humorada. Mas acho legal isso, porque sei que é uma coisa que meus pais também notaram, apesar de não saber o porque da minha mudança radical de humor.
O Reveillon foi maravilhoso. Passei com grandes amigas, que apesar de conhecer há pouco tempo, tenho um carinho imensurável por elas. Inclusive, elas até merecem que eu fale um pouquinho mais delas então, vamos lá. Sabe aquele tipo de pessoa que você sente que foi previlegiada por conhecer? Elas são do tipo de pessoa que se leva um tombo, levanta, respira fundo, sorri e sabe que é só continuar porque as coisas vão acabar bem. Quer companhia melhor para começar um novo ano?
Eu confesso que faltou gente, mas nem por isso, deixei de abraçar e beijar em pensamento. =D
Para finalizar, a frase da semana. Saí com minha amiga Gró (longa história o apelido, mas vai esse mesmo) na quinta passada. E como ela sabe tudo e mais um pouco sobre mim, lá veio ela puxando minha orelha com a seguinte frase, ou melhor pergunta: e aí mocinha, resolveu tirar os pés do chão? Respondi a ela que estou me esforçando e óbvio que ela me disse algumas coisas que eu precisava ouvir. Depois enquanto fazia uma caminhada, pensei sobre isso e decidi que sim, tenho que aprender a tirar o pé no chão.
Sendo assim, quando encontrar a Gró na sexta, tenho que avisá-la que tirei mesmo os pés do chão. Foi em forma de palavras, mas acho que fiz bem. Afinal, ganhei um sorriso em troca. :)
É...o ano promete.
8 Comentário(s):
Muiiiiito bom vc ter ouvido a Gró e ter tirado os pés do chão! :D
\o/
Beijosssssss
:D :D :D :D :D :D :D :D :D
Saiba que suas amigas também têm o imenso prazer de ter te conhecido! Obrigada pelo carinho :)
Então vamos tirar todas os pés do chão e se der pra encher o estômago de borboletas, melhor ainda.
Contar pra familia tem pontos bons e maus. Minha família sabe de mim e eu prefito assim. Seja qual for a sua decisão, faça a coisa de forma consciente e lembre-se que vc é como é, o resto é história!
Espero que dê tudo super certo viu...
ei.
estou indo pra sampa em fevereiro (para morar), depois vamos precisar de umas dicas.
beijos
sabe o q eu mais gosto de ler nos blogs, nesse começo d ano? td mundo cria expectativas, e sempre pra melhor, e isso é ótimo!!!!
to ansiosa pra saber os resultados da tua tirada d pé do chão!
beijão mah!
Siim siim esse ano promete!
pelo menos eh o q todos esperamos neh!
vc sabe q torço por vc neh Má-rida!?!?!
apesar de estar afastada da net (nosso meio de comunicação) eu lembro sempre de ti e nao esqueço o quanto vc me ajudou!
brigada por tdo!
saudades!
=**
O ano promete pra todas nós!
Sessão interrogatório é a pior coisa ever! Detesto.
Um ótimo 2007 pra você!!
Coitada de mim, fui escrever pra você e postei no blog errado! hahaha
Bom, corrigindo, deixo aqui o recado que é pra você:
O Reveillon foi realmente muito divertido! Obrigada por ter nos acompanhado nessa passagem de ano, espero que nossa amizade cresça cada vez mais! Sua presença significou muito pra gente :)
Beijos e um 2007 perfeito pra todas nós!
Postar um comentário
<< Home