quinta-feira, 12 de junho de 2008

Melhores presentes

Minha nossa! Agora que me dei conta que já faz um mês que abandonei o Constantes! Minhas amigas do post anterior daqui a pouco fazem bodas e eu não atualizei isso aqui! Rs
Tenho justificativas pra isso. O último mês foi muuuito...exatamente essa palavra aí que vocês pensaram, mas não vou escrever!
Descobri que um mês é tempo suficiente para acontecer os mais variados episódios que se pode imaginar. Até pensei em uns cinco textos diferentes para escrever e postar, mas como sou péssima em ficar escolhendo muito...vai o que sair enquanto escrevo – salvo as partes que eu vou censurando.
Tive momentos muito gostosos: grandes encontros com a turma, brinde para as “novas casadas” em dia de fondue, minha vó achando que Memê é minha namorada (essa fez a gente rolar de rir!), outra amiga minha me contando que vai casar – esse dia talvez tenha sido o dia mais irônico da minha vida. Eu querendo um buraco e as pessoas falando de idéias deliciosas e que eu realmente quero/ia pra mim! Enfim...continuando! O Submarino finalmente parando de me enrolar, preparação do set list gigante (tá chegando! =D), início de um novo projeto e tentando “lembrar” como fiz, da única vez que tinha precisado antes, para resolver definitivamente certas coisas dentro de mim.
Mas tive uma parte bem “ruinzinha” este mês: “perder” alguém que amo tanto. Um parente meu morreu e perdi o chão. Sabe aquelas pessoas que você nem cogita a idéia de que ela não seja eterna. Pois é...essa pessoa, era assim pra mim. Por mais que eu tenha consciência e saiba muito bem, na teoria, que isso é normal, realmente eu senti na prática. Aquela semana...foi de tirar a vontade de sorrir de qualquer um, até mesmo de alguém que dificilmente perde o carpe diem. =/
Vou parar por aqui porque faz uma hora que estou escrevendo e apagando, escrevendo e apagando e já vi que “boa coisa” não sairá mais.

Feliz Dia das Namoradas para todas! =D Curtam muuuuito cada segundinho perto de seus amores ou do jeito que for possível (algumas visitantes do Constantes namoram à distância, não posso esquecê-las!)! Cada gesto, cada palavra doce, cada sorriso (daqueles que você vê e dá vontade de sorrir em seguida por conta do frio na barriga); porque são essas coisas que são os melhores presentes que se pode ganhar de alguém: não custam nada, só dependem do querer.
E para as solteiras...se "contaminem" com o que está no ar! =)

d-.-b: I’ll be your baby tonight – na voz da Norah Jones
aaaaa Hurt before – The Corrs

postado pela Má @ 10:11 AM 

3 Comentário(s):

Blogger Escaminha disse...

Viu só menina....não vejo a hora mesmo de termos paz!
E quando ela chegar, festinha na casa da Escaminha!!!
heheheehe

bjs querida

2:25 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Realmente muita coisa aconteceu, heim? Vai se preparando pro programa de macho no domingo... futebol e cerveja huahua

5:44 PM  
Blogger Ana e Jo disse...

Que legal.. Adorei quando lembraste dos "amores a distância" em teu post..
Ah, Má, que bom que gostaste de mil vidas.. Não sei se comenteis, mas tu deves saber que a cantora é lés também, talvez por isso cante com tanto sentimento.. Sem falar que a letra da música é mesmo linda..
Beijos de bom findi..
Jo

2:35 PM  

Postar um comentário

<< Home