segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Feliz 2009! =D

Antes de mais nada...Feliz 2009 para todo mundo que visita o Constantes!
Muitas coisas aconteceram neste último mês: algumas entrevistas de emprego, a tão esperada entrevista que estou esperando (afe! que redundância!) alterada não sei quantas vezes, Memê melhor que nunca (muito bom ver ela sempre animada!), Didi vai casar (!!!) e...Carol em casa agora (na nossa casa!=D).
O Natal foi na casa do meu pai como de costume. Uma delícia, tranquilo e ainda fiquei um tempão curtindo meu pai. Tempão mesmo, porque ele chegou uma hora e disse que fazia tempo que eu não ficava tanto com ele e que ele estava feliz com isso.
O Ano Novo eu e a Carol passamos com as superpoderosas. Fizemos um ceia com direito a DVD da Shakira, karaokê, fogos, risadas e muita paz! Meninas, adorei entrarmos juntas nesse próximo ano! =)
Em casa, estou aprendendo a não ser tããão durona com algumas coisas (a Carol vai entender essa! hihihi) e estamos nos divertindo muito com nossa rotina. Um bom passatempo são as sessões de seriados e filmes embaixo das cobertas. Ela me deu 2 temporadas do CSI, daí já viu né? hehehe
E por falar em séries, vou aproveitar e fazer um comentário: estávamos falando das séries que passam na tv aberta e 90% delas passam em horários sem pé nem cabeça! Tipo a partir da meia-noite ou mais. Me pergunto, para que os canais gastam dinheiro (muuito dinheiro!) comprando direitos de exibição de séries para passar em horários que quase ninguém vê? Helloooo!!! Depois da meia-noite as pessoas que pagam suas contas normalmente trabalham no dia seguinte!!!

postado pela Má @ 3:00 PM 

3 Comentário(s):

Anonymous Anônimo disse...

amor, tao durona foi a melhor parte.
ano novo,melhor impossivel!
seriados...sem comentarios!
S2
=********

3:44 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Que bom que o final de ano foi cheio de alegrias! Tomara que 2009 seja inteirinho assim!

12:05 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Vim aqui conferir o Constantes e agraceder a presença de vocês.
Espero que 2009 seja realmente mais maravilhoso que 2008;
Um beijo

8:11 AM  

Postar um comentário

<< Home