quinta-feira, 26 de junho de 2008

Atualizando

Como estou me propondo a não deixar esse blog abandonado, vou postar. Já abandonei o fotolog (é, tenho um fotolog!) e não quero nem chegar perto dele tão cedo. Só volto lá para apagar os posts e recomeçar o fotolog, isso provavelmente nas minhas férias.
Semana passada foi uó! Os cinco dias pareceram durar 20 sem chance de descanso! Passei a semana toda doente e com febre - que é algo que me derruba feio!
Resultado: dois dias indo para casa mais cedo, o chefe me deu cartão vermelho mesmo! rs (essa parte foi boa) E consegui trabalhar só um dia à noite! (essa parte foi ruim)
Bom, depois da sensação temporal de 20 dias, veio o sábado para me dar a chance de respirar um pouco. Aniversário da Memê e por isso, motivo para um pouco de diversão! Foi super gostoso pelas cias que sempre são indispensáveis e lá estavam. Só foi uma pena ter passado mal no meio da baladinha. =/ É...estar doente não combina com balada e uma bebida para comemorar.
Domingo foi dia do programa família com direito a mãe nem dizendo boa noite e já me dando aquela bronca porque tenho que comer direito porque tô sumindo, tenho que me agasalhar, blá, blá, blá e aquele olhar que meu pai me dá que parece que ele tá lendo o que eu estou pensando. O que mais me dá "medo" é que, enquanto me olha, ele sempre solta uma frase pequena, sem nenhum tom interrogativo, meio um breve comentário, mas que se você não desviar o olhar...confessa até o que não fez! hehehe Ah! E pra fechar com chave de ouro...fui conversar com a Didi e ela me jogou um balde de gelo. =(
Parte boa é que cortei o cabelo e sempre começo minhas mudanças pelo cabelo. Não me perguntem o porque, mas eu sempre mudo o cabelo quando quero mudar algo. Adorei o resultado! =) E já decidi que realmente vou pintá-lo. Vamos ver se consigo fazer isso ainda hoje.
Enfim, como vocês podem ver, estou meio sem assunto. Ando meio calada mesmo e nem tenho nada de interessante para contar, tô chegando a conclusão que sou meio sem graça mesmo! Na verdade essa semana também tá durando além dos 5 dias. Eu diria uns...15 dias! É que continua um frio de rachar aqui e eu continuo doente e com febre! =/
Realmente, tô precisando de férias! Ou um feriado prolongado, para passar dias sem sair da cama...já seria bom.

d-.-b : A Via Láctea - Legião Urbana

postado pela Má @ 8:36 AM 

9 Comentário(s):

Anonymous Anônimo disse...

Amore, não é você que está sem graça. As vezes a vida da gente fica assim, parecendo que tá sem sentido mesmo. Uma hora as coisas retomam seu prumo. Tenho fé. Penso positivo todos os dias.
Acredito também que 1/3 do meu desânimo chama-se inferno astral.

beijinhos irmã.

11:08 AM  
Blogger Escaminha disse...

Tá dodói ainda??
Come direitinho pra ficar boazinha tá!

Quero ver o novo corte de cabelo!!!

E de sem graça tu não tem nada! Para com isso tá!
bjs

3:27 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Má, saudades de vir aqui,apesar de vc estar dodoi e meio que desanimada, esses períodos são sempre de muito aprendizado, preparação mesmo para coisas boas da vida...
Relaxa, respira e vai limpando o que tiver de limpar com essa gripe feia que já vai embora!Força e fé!
Saudades de vc...bjs

11:47 AM  
Anonymous Anônimo disse...

Ohh mazinha vai melhroar rapidinho viu?

Vida agitada a sua, vc num é sem graça lembra um caldooooo ^^

bheijos gatinha precisamos marcar um rolezinho com a mulherada, mas só quando vc estiver boaaaaaa

Beijoss

10:55 PM  
Blogger Mariella disse...

Estou com essa mesma sensação de "sem-graceza"... Deve ser o cansaço! Sorte (?) que tenho apenas mais uma semana de aula - e trabalhos pra entregar e provas todos os dias. :/
Essa semana vai ser osso, como diria Escaminha!

11:04 AM  
Blogger Peka_ disse...

Não te achei sem graça [=
Gostei do blog
melhoras
=*

8:25 PM  
Blogger Ana e Jo disse...

Eita!! Além de estar “dodói” e “meio para baixo” fica escutando essa música!!
Não pode..
Tudo passa, sei que tu sabes.. O Sol sempre volta!!

Bjs Má..

Tá melhor??

Fica com Deus;

Jo

3:26 PM  
Blogger KaKa disse...

"Vai passar, tu sabes que vai passar.Talvez não amanhã, mas dentro de uma semana, um mês ou dois, quem sabe? O verão está aí,haverá sol quase todos os dias, e sempre resta essa coisa chamada "impulso vital". Pois esse impulso às vezes cruel, porque não permite que nenhuma dor insista por muito tempo,te empurrará quem sabe para o sol, para o mar, para uma nova estrada qualquer e, de repente, no meio de uma frase ou de um movimento te surpreenderás pensando algo assim como: "estou contente outra vez"...

Caio Fernando Abreu

Sempre ele, sempre o Caio!
=*

6:44 PM  
Anonymous Anônimo disse...

soh pra marcar presença!
ja fiz meu comentario do post, lembra? rs
=****

10:35 PM  

Postar um comentário

<< Home